Caros, Atletas!
Para a emissão correta de CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO , por favor siga as etapas abaixo:
- Depois da realização do cadastro inicial, selecionar a opção Controle em seu painel de associado e após isso, selecionar a opção Armas;
- Efetuar o cadastramento de seus equipamentos na opção selecionada. Lembrando da importância da inserção dos dados corretos, como Calibre, Sigma, Validades e Etc. Outro ponto a se destacar é que a tela inicial da opção Armas contém as datas de validades de CRAF´s e GT´s, podendo ser utilizada para acompanhamento dos respectivos vencimentos, pois próximo do vencimento, os campos ficam em amarelo e após o vencimento, em vermelho;
- Para a emissão do CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO deverá ser selecionada a opção Eventos e logo em seguida a opção Certificado. Com isso você poderá selecionar o Evento em que você participou e também a Prova efetuada.
Esta opção que a ferramenta apresenta é um dos itens solicitados para a alteração de Nível!!
Obrigado a todos os atletas e boas provas!